POLÍTICA: TROCA - Thais Mara Shoes
POLÍTICA DE TROCA

Como solicitar troca: Deverá ser solicitada através do e-mail sac@thaismarashoes.com.br informando motivo da solicitação de troca.

Prazo para solicitar troca: O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

CondiçõesPara troca ou devolução por desistência, cor, modelo ou tamanho diferente, o produto deve estar na caixa, etiquetado e sem uso (entende-se se por sem uso: sem odor, sem sinal de mau uso, de lavagem ou de qualquer alteração na peça) e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Os produtos devolvidos sem solicitação através de e-mail, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
A solicitação será analisada em até 24 horas úteis, aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 2 dias úteis.

Defeito de fábrica: Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para substituição ou devolução é de até 30 dias de acordo com o código de defesa do consumidor art. 18 inciso 1° a partir do contato informando o defeito no produto.

Produtos em promoção: Produtos em promoção poderão ser trocados apenas por peças em promoção.