Hey MARAvilinda, a primeira troca é por nossa conta, exceção peças em promoção

Hey MARAvilinda, a primeira troca é por nossa conta, exceção peças em promoção

Formas de pagamento:

Cartão de crédito: É aceito as bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Diners Club Internacional, American Express, Hipercard.

Parcelamento: As compras podem ser parceladas em até 5xsem juros, parcela mínima do cartão é R$60,00.
Prazo para confirmar o pagamento: até 24 horas.

Pagamento à vista: Via Pix e Boleto

Entrega via Boy Mara (motoboy): A entrega via Boy Mara é cobrada de acordo com o endereço de entrega e a cobrança acontece no momento do check out.

Apenas para cidades da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão).

O Prazo para entrega é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Entraremos em contato para agendar a entrega. Caso o cliente não seja encontrado e seja necessário nova entrega, haverá uma nova cobrança.

O motoboy não poderá aguardar a cliente provar, caso seja necessário troca deverá ser seguido o procedimento de troca na página Políticas de Troca e devoluções.

Entrega via Correios: As entregas via Correios são através dos serviços PAC e Sedex, após a entrega da mercadoria aos Correios não temos como interferir no trajeto ou alterar a rota.

Caso o carteiro não encontre o endereço informado na etiqueta, a mercadoria retornará ao remetente (Thais Mara shoes) e entraremos em contato para atualizar o endereço e seguir com o reenvio.

Prazo para solicitar Devolução e troca: O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução ou troca do produto por desistência/ tamanho é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Defeito de fábrica: Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para substituição ou devolução é de até 30 dias de acordo com o código de defesa do consumidor art. 18 inciso 1° a partir do contato informando o defeito no produto.

Como solicitar troca: Deverá ser solicitada através do e-mail sac@thaismarashoes.com.br informando motivo da solicitação de troca.
A primeira troca é grátis, exceto produtos em promoção.

Condições: Para troca ou devolução por desistência, cor, modelo ou tamanho diferente, o produto deve estar na caixa, etiquetado e sem uso (entende-se se por sem uso: sem odor, sem sinal de mau uso, de lavagem ou de qualquer alteração na peça) e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Os produtos devolvidos sem solicitação através de e-mail, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
A solicitação será analisada em até 24 horas úteis, aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido. Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 2 dias úteis.

Produtos em promoção: Produtos em promoção podem ser trocados e o crédito será exatamente o valor pago, os custos de envio/ devolução serão por conta do cliente.

Reembolso em caso de devolução: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição poderá ser um crédito para ser utilizado na loja online. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso na conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição poderá ser um crédito para ser utilizado na loja online, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

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